27 de julho de 2009


O dia do amigo se passou e nem um abraço eu pude dar na amiga mais importante de toda a minha vida, a única com que nunca briguei e que cresceu junto a mim. A distância do Brasil para o Uruguai não é tão grande, mais a saudade que deixa no meu coração é intensa. Imagine você, acostumada a dormir, tomar banho, brincar, sair e até comprar roupas iguais com a sua melhor amiga e descobrir em seus inocentes dez anos que a pessoa mais grudada em você vai se mudar, e o pior, não é para outra rua, outro bairro ou outra cidade, ela vai para outro país! Meu mundo desabou, eu era nova e não aceitava perdas, nunca tinha perdido alguém tão próximo, e eu juro que eu demorei um pouco pra me acostumar a chegar do colégio e não vê-la mais :/
Para mim, nunca mais iríamos ser as mesmas uma com a outra, pois nossas mudanças aconteceriam na distância, ela poderia voltar uma chata e eu poderia ter milhares de outras amigas, e o pior, eu tenho várias outras amigas, mais essa minha teoria estava completamente errada. Hoje em dia nós somos mais grudadas que tudo, todas as férias ela vem, a gente viaja juntas, vai ao shopping e dorme, ou melhor, finge que dorme, uma na casa da outra, parece que a distância criou em nossa amizade a maior força que eu já vi, são mundos e histórias diferentes, que se completam com o mais lindo e puro sentimento, e eu encontro nela o verdadeiro sentido da palavra “amigo”. E posso dizer que a saudade dói, magoa e me faz chorar muitas vezes, que ouvir músicas que lembram você me deixam mal, mais eu sou feliz por você ter entrado na minha vida, por ter me feito ver o mundo de outra forma e pensar de outro jeito, obrigada por NUNCA ter me deixado, eu nunca te deixarei, você sempre será única e especial, só em você existe o que eu não encontro em mais ninguém e tenha a certeza que se tivesse alguma forma de mudar o passado, eu deixarei tudo ser exatamente como foi. I can survive With you by my side ♫
Dedicado a Mariana Gonçalves, a pessoa mais linda do mundo

Um comentário:

Deixe um pouco de seu coração