31 de agosto de 2009



Eu não me arrependo de nada que aconteceu. Não me arrependo de ter chorado tantas noites e de ter me sentido a errada da história. Não me arrependo por não ter pedido desculpas, e por não ter coragem de dar os motivos do término, eu não queria te magoar, apesar de tudo. Eu nunca disse que eu não te amei, mais meu amor foi desgastado com o tempo e cada palavra que eu ouvia sobre você já me fazia mal, o fim era inevitável. Conversar sobre você já não é nem um pouco doloroso quanto foi um dia, mas te esquecer é algo que eu não imagino, pois você mudou o rumo da minha história e me fez aprender coisas que eu não aprenderia com mais ninguém, nem você. Talvez eu não devesse ter dito que seria para sempre, isso é tempo demais, e de alguma forma eu sabia que não ia durar. Nosso amor era lindo, a nossa união era contemplada por todos, mais infelizmente destruímos tudo que havia entre nós, a culpa foi toda nossa. Hoje algumas músicas me lembram os nossos momentos e quanto a nossa inocência era linda, nós éramos bobos, nós estávamos apaixonados, mas acabou.

Por Nicole Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração