8 de setembro de 2009


Para que ser grosso se pode ser educado? Para que maltratar se pode simplesmente ajudar? Para que julgar se pode conhecer? Não existe feio ou bonito, bom ou ruim, legal ou chato, existe o que nos agrada e o que nos incomoda ao olhos. Não gostar é uma coisa, agora maltratar e fazer piada sobre, é infantilidade! Tudo bem, as vezes as pessoas podem ser incovenientes, mais convenhamos, se as caricaturas fossem sobre você? se os puxões de cabelo fossem em você? se isso atrapalhasse o SEU desempenho e não o dela, você se sentiria bem? acho que não. Pimenta nos olhos dos outros, é refresco. Minha mãe sempre me disse, antes que eu fizesse alguma coisa, eu deveria me colocar no lugar das outras pessoas. Magoar alguém sem motivo algum é falta do que fazer, as pessoas tem sentimentos e se vocês não são tão bonitas e inteligentes, a gente lamenta, mais julgar o próximo não vai fazer de vocês uma pessoa melhor. Vocês não sabem o que perdem fazendo o que fazem, ela é uma ótima pessoa e NUNCA faria metade do que vocês fazem, ela nunca desejou o mau para ninguém, ela é uma menina indefesa, mas felizmente encontrou uma menina abusada que NÃO vai deixar ela sofrer na mão de vocês, ela não merece isso e vocês sabem muito bem. Talvez um dia, quem sabe, vocês percebam que isso não lhes acrescenta absolutamente nada, que imitar as pessoas é engraçado no máximo até os 4 anos, que caricaturas só são interessantes quando feitas por caricaturistas profissionais e que enquanto continuarem com essa babaquice vocês não vão chegar a lugar nenhum.

Lu, eu to contigo pro que der e vier, minha amiga s2

Por Nicole Maia

Um comentário:

  1. Amiiga muito obrigada, a você eu só tenho que agradecer...você também pode contar comigo pro que der e vier , nós somos amigas e nada pode mudar isso, nós somos amigas pensantes, adoro o seu jeito maduro de lidar com as coisas e agradeço pela paciência que você tem com a bobinha aqui, seus toques só me ajudam.
    Não só desta vez mais em algumas outras você esteve ao meu lado me dando força para esquecer o fulano*,conversando comigo quando me suaram no campeonato...
    Pode ter certeza que eu te guardo no peito, e não há palavras para descrever o quanto eu te adimiro,sou sua fã.

    Pessoas como você vão longe, sua mente é aberta, você cultiva o bem e pode ter certeza que há sempre um ser superior olhando por você, te ajudando de forma positiva a realizar TODOS os seus sonhos.


    * Pena que ELAS não devem ler o que eu li (é muito grande rsrs e elas não iam entender) mas se lessem iam aprender tanto... com certeza iam passar a olhar cada ser humano com ternura e iam aprender a se educar, o que falta nesse povo são duas coisas fundamentais educação e respeito.

    Aaah, Nii eu te amodoro. :)

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração