5 de março de 2010

Alguém


Eu preciso de alguém que me ame pelo que sou. Eu preciso de alguém que me ajude a encontrar o meu melhor. Eu preciso de alguém que se importe mais com um sorriso do que com um corpo. Eu preciso de alguém que me diga que nem sempre estou certa e que me ensine a palavra "desculpe". Eu preciso de alguém que cuide de mim, e que me deixe cuidar da mesma forma. Eu preciso de alguém que me abrace sem precisar de um motivo e que prefira estar me observando a me beijar. Eu preciso de alguém que me tome a respiração e que me arranque sorrisos por pensamentos. Eu preciso de alguém que segure minha mão como se fosse o gesto mais belo do universo. Eu preciso de alguém que seja o meu alguém. Na verdade, eu não preciso de ninguém, eu só quero alguém, alguém que precise de mim e que me pertença também, alguém como você ou melhor, como ninguém.

Por Nicole Maia

5 comentários:

  1. Lindo, lindo. Adorei essa: "Na verdade, eu não preciso de ninguém, eu só quero alguém, alguém que precise de mim e que me pertença também, alguém como você ou melhor, como ninguém." beijos

    ResponderExcluir
  2. Todas nós queremos e sonhamos com esse tal alguém.
    Nada melhor do que crer que ele está em algum lugar, feito na medida certa pra nos completar.Pra segurar a mão, olhar nos olhos. Alguém que vai dizer o 'eu te amo' na hora certa, que vai dar o melhor abraço do mundo. "alguém como você ou melhor, como ninguém."

    Desejo a você, a mim e a todas, esse alguém. Porque imagino que não há no mundo, sensação melhor.

    Adorei!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Eu também quero alguem que "cuide de mim, e que me deixe cuidar da mesma forma"

    Estou na eterna busca por esse alguem.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Post PERFECT. Amei demais! Chuck & Blair super combinou.

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração