28 de abril de 2010

O desconhecido


Eu sou apenas alguém, ou ninguém, talvez sem importância, um ser invisível que te admira a distância. Ainda tenho a esperança de um dia me tornar visível, se merecer e for possível. Você é o motivo do meu feliz amanhecer, a angustia do meu anoitecer, o meu desejo insaciável. Queria te abraçar, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, mais me sinto covarde quando te tornas só. Queria saber porque conheço tão bem o toque de sua mão em minha nuca se nem ao menos a senti uma só vez. Já imaginei se um dia você pensou em mim, se seu olhar encontrou em mim a possibilidade de alguém para amar. Talvez seja platônico, eu sei. Talvez você já tenha alguém e nem sei. Ao menos queria descobrir uma forma de tirar você dos meus pensamentos, ou não te-lo mais como protagonista dos meus sonhos. Queria saber porque dói tanto te amar e você nem me conhecer. Acho que deveria saber que esse é um recado de um desconhecido para você.

Por Nicole Maia

6 comentários:

  1. Aaaaah, vs postou *---*
    que boom, goostei mt mt ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. uaaal, parabens meu, muito lindo esse poema que você postou. Se continuar assim seu blog vai ter muiito sucesso =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Anoni. que fofura! Eu não espero ter sucesso, acho que esquentaria demais minha cabeça... enfim, obrigada de verdade!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo *.* Gostei mto do teu blog.
    Só espero que você não pare de postar por causa dos idiotas que roubam teus posts. ¬¬'
    Parabéns msm! *-*

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração