25 de julho de 2010

Nem mesmo a força do tempo irá destruir


Sempre tentei entender de que são feitas as amizades. Nunca consegui. Já vi amizades que me pareciam seguidoras de uma líder ao invés de amigas. Já vi amizades de festas e diversão, são as menos verdadeiras naturalmente, já que só se procuram nas horas boas. Já vi amizades dependentes, como se de repente a amizade acabasse elas estariam sozinhas. Já vi amizade falsa, daquelas que espera a pessoa virar as costas para falar todos os defeitos e criticar tudo o que a outra faz. Já vi tanta "amizade" por ai... mas ao invés de ver, resolvi viver. Prestando atenção no que tenho, descobri que tenho amigos incríveis, que me fazem chorar quando dizem "você é indescritível", que me escutam, me ajudam e me amam. Amigos que estão nas festas, nas dores, nos momentos comuns, quando eu erro, quando estou feia e quando estou chata. Amigos são aqueles que te mostram a realidade e te apóiam e aconselham sem NUNCA te abandonar por um erro que você cometeu. Amar nas horas felizes é fácil, amar no orkut é muito mais fácil, não é mesmo? sentir na pele, aconselhar, cuidar e rezar para que tudo dê certo na vida do outro, ficar feliz quando ele está, isso é ser amigo. Vocês nunca foram amigas, você só era algo a mais que nada acrescentava e agora que se foi, não é nada que faça falta. Obrigada por deixar eu cuidar das minhas amizades, acho que estou fazendo um trabalho melhor que o seu. (desabafo)

Por Nicole Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração