18 de setembro de 2010

Garotas usam máscaras. Não para serem melhores que as outras e nem para fingir o que não são para os garotos, elas apenas escondem o sofrimento que ninguém merece ver. Elas confiam em muitas pessoas, mas certas coisas merecem ficar guardadas as setes chaves. Temos segredos, medos e somos sentimentais. Não gostamos de brigas, de ver pessoas tristes nem de fazer alguém sofrer. Somos ingênuas, sim. Sentimos sua falta, mas você não é prioridade em nossa vida, pelo incrível que pareça. Há coisas que doem mais que um coração partido...  As músicas são nossos refúgios, é lá que desabafamos tudo o que sentimos e é a única forma de fazer nosso coração parar de doer. Em nosso silencio pensamos desde formas novas para mudar o cabelo à como ser feliz, normalmente não dá certo, mas tentamos. Queríamos ter um super herói e, apesar de toda modernidade, não há nada melhor que o amor a moda antiga. As vezes prefirimos ficar sem graça com um elogio, pelo menos ele levanta a nossa auto-estima, independente de quem esteja nos falando. Gostamos de observar a lua da mesma forma que observamos o seu cabelo. Adoramos quando você olha pra gente. Não gostamos de perguntas, isso é o que mais tem em nossos pensamentos, queremos respostas. Prefirimos seu cabelo de lado. Amamos rir até chorar, parece que todos os problemas somem quando nos divertimos. Até sua piada mais sem graça pra gente, tem graça. Não precisamos de promessas, muito menos de um "eu te amo" a cada segundo, certas coisas têm que ser valorizadas. Esperamos que você repare a mudança. Todas as meninas falam muito, só que não perto de você. Se formos grossas com você, continue perto de nós em silêncio, faríamos o mesmo se vocês tivessem tpm. Tem horas que gostamos de observar o nada, respeite isso. Temos amor a tudo o que é pequeno e desprotegido, por isso gostamos tanto de ursinhos de pelúcia. Prefirimos comer o que engorda, mesmo engordando. Somos indecisas e sempre estamos apaixonadas, mesmo quando não contamos a ninguém.

Eu tava muito chateada quando escrevi isso, e faz uns 2 segundos, então me desculpem qualquer coisa, eu só tô desabafando. 

4 comentários:

  1. Que lindo,amei cada letra,cada palavra!
    Amei,está tão perfeito esse texto!
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, cada vez que eu leio um dos seus pensamentos, desabafos, eu tento deixar um 'nossa ' aqui, porque é como eu "fico" depois que leio e reflito sobre cada frase! é incrivel cada texto seu ! cada palavra que você deixa faz todoo o sentido do mundo, é pura verdade !
    Meus parabéns amigaa *-*

    by Niise *-*

    ResponderExcluir
  3. " Somos indecisas e sempre estamos apaixonadas, mesmo quando não contamos à ninguém." Nossa, você me descreveu totalmente. Tipo, escreveu PERFEITAMENTE uma menina. Sério, parabéns! :D

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração