3 de outubro de 2010

Ever ends

Quando começamos a trilhar nosso caminho acabamos deixando algumas lembranças para trás para dar lugar a outras. Não sei bem o que aconteceu, mas coisas se perderam no caminho. Algumas eram muito especiais para mim e se denominavam amizades. Eu nunca gostei da distância, nunca imaginei a separação... Nós não brigamos, não desejamos nem esperamos isso, aconteceu. Você tem seus sonhos, eu tenho os meus, talvez nosso caminho não esteja mais escrito junto.  Talvez suas páginas tenham sido arrancadas do meu livro. Não nos pertencemos mais. Eu sinto saudades, mas não podemos evitar, hoje somos diferentes. Eu tive que me adaptar as mudanças e esquecer tudo o que planejamos. Nós fomos amigas, fomos grandes companheiras e nossos momentos juntos foram inesquecíveis, mas o tempo é cruel com quem não anda junto... hoje só nos resta as cartas e lembranças, dos dias em que realmente fomos especiais uma para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração