20 de fevereiro de 2011

My heart hurts, what could it be?


Ninguém precisa estar bem a todo o tempo. Eu gosto de manter as portas fechadas na maioria das vezes, eu tenho medo do que pode vir delas. E ai, de pouco em pouco, vou fechando todas as portas que encontro pelo caminho, até que vejo que não tem mais nenhuma pra fechar, nem abrir. Eu não gosto do eu que as vezes me torno, mas ele aparece sem permissão... O que eu deveria fazer? esconde-lo por medo, fugir, fingir como todos os outros? Sou um ser humano, e daqueles bem impulsivos, desculpe. Esse meu eu interior tende a fazer todos a minha volta se chatearem, mal sabem que o mesmo acontece comigo. Dói fazer mal a quem se ama e eu amo muito. Dói não ver saídas e saber que fui eu mesma quem destruiu todas elas. Um sorriso não significa ser feliz, mas bem que eu queria. Chorar não significa tristeza sempre, mas comigo nunca deixou de ser. E eu não aguento mais viver nesse dilema de nunca saber o que fazer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração