27 de março de 2011

Ninguém nunca me enganou dizendo que seria fácil, nem que valeria à pena. Eu já sabia que não deveria acreditar nas suas promessas, mas você sempre foi tão bom em fingir ser o que não é, acabei caindo na sua armadilha. De novo. Como sempre. Imagino você rindo de como fui tola, de tudo que fazíamos juntos e de tudo o que eu te dizia ao pé do ouvido. Eu fui usada. Me machuquei caindo na mesma armadilha. Eu fui avisada por todas as pessoas que gostam de mim... mas por quê dar ouvidos, não é mesmo? é muito melhor acreditar em quem nem conhecemos mais... é mais fácil sempre achar estar certa. Você disse que sempre estaria comigo, mas, cadê você agora? Com certeza perdendo tempo com alguém que te dá o que eu nunca te daria. E o problema não são meus sentimentos agora, eu não te amava mais fazia tempo, mas não gosto de perder. Eu não gosto de perder para uma merda, eu não gosto de estar certa no que eu não queria estar. Eu te disse que isso iria acontecer, eu falei que você não ia aguentar, eu sabia que você não valia. E agora estou aqui de novo, escrevendo sobre quem não deveria, sobre as dores que nem sei se ainda sinto, sobre tudo o que você nunca foi. E você? Eu sei que ainda estou nos seus pensamentos, teus olhares te denunciam, infelizmente. Por que você não me deixa em paz de vez? Por que não some da minha vida? Por que não para de ser falso? tudo que eu pedi pra você não fazer, você faz... você ainda não viu que foi o único errado de toda a história? até quem não tinha nada a ver percebeu. Cito isso porque você sempre gostou mesmo de ir pela cabeça dos outros, até mesmo no fim de tudo. Você perdeu suas chances, e eu espero não ter que ouvir de novo as mesmas besteiras, porque finalmente eu desisti de estar ao seu lado. Não importa seu novo corte de cabelo, você não é bonito pra mim, não mais. Não importa quantos beijos você dê na minha frente, eles não me atingem, eu não queria estar no lugar delas. Não importa quantos lugares você frequente e quanto amor você dedique a cada garota que você conhecer na vida, todo mundo sabe que nada disso é real. Até você sabe. Eu sei. E eu sempre sei de tudo, sempre estou certa em tudo. Eu te escondi muita coisa, sabia? eu deveria ter te contado o que eu ouvia da pessoa que você diz amar agora, ou melhor, nessa hora. Aliás, eu deveria ter dito todos os pensamentos das pessoas, tudo que elas me diziam, tudo que elas odiavam nas outras. EU DEVERIA TER SIDO FALSA COMO TODAS AS OUTRAS PESSOAS FORAM. Mas eu não as vejo conseguindo nada que eu queria com isso. Eu escrevo o que eu sinto e o que eu vejo, e você fala e faz exatamente o contrário, não é? os opostos REALMENTE não se atraem. Eu tenho um mundo inteiro que me ama e que eu amo também. Eu tenho pessoas puras e sinceras ao meu lado... eu tenho os amigos que todos sempre quiseram me tomar, mas nunca conseguiram. E não importa quantos beijos, quantas fodas, quantas merdas serão ditas, sentimentos são MUITO mais do que os olhos podem ver, e não começam de um dia para o outro, desculpa. Eu espero que um dia você leia isso tudo, você e suas seguidoras, você e sua falsidade manipulada, você e sua falta de amizade... e entenda, que eu sinceramente, sou a melhor pessoa que vocês já conheceram nessa vida. E que nunca vão conhecer de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração