28 de julho de 2009

babaca, idiota, eu te odeio @:



Sabe, a sua maturidade às vezes me assusta mais me faz bem ter certeza de que qualquer conselho dado por ti será o melhor. Ao seu lado, eu consigo mostrar a verdadeira Nicole e não tenho vergonha alguma de pagar micos com você, rs. Você é do tipo de amiga que deve ser valorizada, pois tens um carisma sem igual, um jeito alegre e meigo, e sempre parece estar tentando ajudar a todos, mesmo que você fique mal na história. Acho que nunca agradeci por tudo que você fez por mim, por sempre estar ao meu lado e não se importar com um ombro cheio de lágrimas e com todo o meu jeito infantil de ser. MUITO, MUITO OBRIGADA por me fazer ver o mundo melhor, me fazer crescer e sorrir quando tudo ao redor me dá motivos para chorar. Obrigada por me aturar por todos esses anos, pelo abraço apertado que me dá toda vez que me vê, independente de quantas vezes já tenha me visto na mesma semana. Obrigada por permitir que eu quase deixasse você nua na escada do metrô porque eu cai na escada :P Obrigada por todos os momentos, todas as histórias, todas as recordações, todos os conselhos, todos os puxões de orelha, todas as festas, todas as idiotices, todos os micos e todas as fofocas HAHA. Não importa quantos posts ou fotos no orkut eu coloque, não importa o que eu diga, tenha certeza que você é especial, você é uma das minhas melhores amigas e é uma das que eu mais posso contar, seja para uma festa ou desabafar, eu sei que você sempre vai estar ali, não é mesmo? Cada momento contigo é valioso e tudo que a gente viveu vai ficar guardado eternamente em meu coração, eu te amo Mariana Fernandez e não a nada capaz de mudar o que sinto!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36911990

e sobre o título, haha só brincadeirinha de amiga *-*


Um comentário:

  1. Piranha levei moh susto :O
    ushauhsuahsuahsuahsuahs
    AMEEEEEEEI vc escreveu muito bem!!!
    também amo vc amiga, cada momento que
    a gente passou. O porquinho rosa é um dos mais engraçados rsrsrs
    a 1° foto eu to com cara de burrinho do shrek...
    vc me arruina assim !!!

    s2

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração