28 de julho de 2009

família .


para mim, família é sinônimo de amor, de união e perseverança. É a união de gostos, jeitos e pensamentos opostos, que sempre se completam de algum jeito. São os sentimentos mais verdadeiros e puros, a cumplicidade e o apoio, família é a base de nossas vidas. Por isso, fico feliz em ver o brilho nos olhos da minha mãe quando ela sorri, e o lindo sorriso do meu pai ao me ver, fico feliz de ver que dê alguma forma, eles sempre fazem com que tudo de certo, para mim o maior exemplo de super heróis não se encontra na liga da justiça, no x-men ou algo parecido, meus super heróis dormem na mesma casa que eu, e não tem super poderes, mais eles vivem a luta mais díficil do mundo, a de viver e superar todos os obstáculos. Eu tenho orgulho deles e espero que um dia, eles também possam se orgulhar de tudo que eu construir, e principalmente de tudo que eu me tornar, graças a eles. E agradeço muito pela família que tenho, obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração