11 de agosto de 2009

Quer vir comigo?


Eu quero fugir, fugir para bem longe, fugir para lugar nenhum. Eu quero correr, tentar esquecer, parar de me importar, deixar de gostar, desistir de odiar ou apenas não lembrar. Eu quero entender, por que eu tenho que crescer? Por que tenho que sofrer? Desse jeito, eu prefiro morrer! Eu quero sonhar, pular amarelinha, brincar de escolinha e rir sozinha. Eu quero mesmo é viver, deixar acontecer, amar apenas você sem temer o que virá. Eu quero acordar sem ter que chorar, eu quero gritar e espernear, eu quero distribuir felicidade por onde eu passar. Eu quero você, quero te olhar e quero te ter, quero dizer o quanto eu amo você. Eu quero beijar, quero abraçar, quero mostrar que aqui é o nosso lugar. Eu quero é jogar, quero pular, quero sorrir, quero me divertir, quero explicar para o mundo o quanto te quero aqui. Eu quero parar de enganar, quero poder dizer que, infelizmente ainda amo você.
Por Nicole Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração