15 de agosto de 2009


Uma coisa que aprendi ainda quando nova é que não devemos nos comparar com os outros, mais sim com o melhor de nós mesmos, mais não é o que acontece sempre.
Você pode passar horas rindo e dizendo o quanto está gorda, mais se uma magrela vem dizer que você está gorda mesmo, você certamente vai dizer que antes gostosa que magrela como ela. As pessoas sempre tentam ser melhores umas que as outras até mesmo que suas melhores amigas. Tudo bem, às vezes a gente queria ter um namorado gato como o da vizinha, uma foto tão fake quanto à da sua prima ou uma roupa tão perfeita quanto à daquela desconhecida. Ótimo, o mundo não vai te dar tudo o que você quer e você tem realmente que aproveitar o que há de bom em você e eu realmente tento fazer isso, mais tem um, porém, quando pessoas dizem que tenho inveja porque achei tal coisa feia, me revolto. Posso me gabar, mais me diz, o que isso ia me trazer de melhor? Eu respondo, nada! Então, por quê eu cismo em bater de frente e sempre mostrar os meus pontos altos afinal? Pra que tanta rivalidade? Por que eu cismo em ser melhor que todo mundo se eu já sou boa sendo eu mesma? Se alguém souber, por favor me responda, porque eu já cansei de tanta imaturidade de uma pessoa que se julga super crescidinha como eu!

Por Nicole Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração