16 de agosto de 2009


uma característica que prezo nos seres humanos, é a de nascermos diferentes, até quando gêmeos. É um barato poder olhar para o lado e vê que cada um tem o seu jeito e que cada um lida de uma forma diferente com as situações da vida, mesmo quem tem gostos parecidos, mais nunca totalmente iguais. Para que tentar ser outra pessoa, ou se parecer com ela? acho digno parecer comigo mesma apenas, ter meus conceitos, ter a confiança dos meus amigos e a coragem para dizer certas coisas que muitos outros não diriam por medo. Sou sincera, isso é uma qualidade que as vezes me caí como um defeito. Eu sou extrovertida demais e nunca deixo ninguém chorar por mais de dois segundos perto de mim, isso é uma de minhas melhores qualidades, talvez. Bem, estou querendo explicar que até mesmo as pessoas que tem uma aparência semelhante têm personalidades diferentes, ser diferente de todo mundo, isso sim é ser incrível. O ponto é, nunca tente parecer com aquela cantora famosa, ou ser tão bonita quanto a menina mais popular de seu colégio, o que as faz bonitas e famosas não são apenas a sua beleza, mais sim o jeito que elas têm de lidar com as pessoas e com o que lhes ocorre, a autoconfiança faz qualquer pessoa se tornar uma referência, é isso que faz uma pessoa se tornar especial, pode acontecer com qualquer um, até mesmo com você!

Por Nicole Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração