22 de outubro de 2009

para sempre


" Eu sempre me lembrei daquela tarde, cada toque suave, o encontro sutil de meus lábios aos teus, tudo estava perfeito, e seu sorriso sincero me parecia dizer que tudo ficaria bem. Você me abraçou, dizendo um eu te amo lindo, seguido da frase mais terrível que escutei em toda minha vida, você disse que nosso amor seria para sempre. Meu desespero não foi entendido, muito menos explicado, naquele momento eu só queria ficar ao seu lado, pois eu já sabia o que aconteceria no final, você me acalmou e continuou com o abraço mais terno que tive em toda minha vida, eu até fiquei melhor. Hoje posso dizer que meu desespero era o terrível medo de te perder, pois todos os que me disseram para sempre, também me disseram adeus, eu estava inconsolável por suas palavras. Pensei se não teriam lhe ensinado que para sempre é muito tempo, um tempo desconhecido, um tempo que não existe, um tempo que se acaba, e acabou. E hoje, toda vez que eu escuto um para sempre, eu dou o abraço mais apertado do mundo fico o tempo necessário para não esquecer nenhum gesto, olhar ou sorriso, aproveito cada momento e me distancio com a frase mais doce e difícil de ser dita, um eu te amei. Tudo de maravilhoso, por mais que seja incrível, acaba. Ao menos naquela tarde você me ensinou que quando eu quiser que algo não dure, eu vou dizer que é para sempre. "

Por Nicole Maia

não copie por favor, tudo escrito aqui é de minha autoria.

7 comentários:

  1. vi seu blog na PAV. AMEEEEEEI!
    tô te seguindo agora, então, se puder, dá uma passada no meu blog.
    vacasazuisvoadoras.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. O sempre sempre acaba, então faça os pra sempre os pequenos momentos.
    Ameii seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oii linda!
    Nossa me apaixonei pelo teu blog!
    você escreve mto beem! e aquele texto ali do perfil diz muito comigo!
    antigamente quando internet era coisa de outro mundo, eu pegava qualquer folha e contava a ela tudo que eu sentia! é como um desabafo né!
    me indendifiquei mto com você! to te seguindo viu! e prometo voltar! ;*

    ResponderExcluir
  4. obrigada a cada uma, vocês não fazem ideia do quanto me faz feliz ver que realmente gostam do que escrevo. vocês valem ouro meninas! *-*

    ResponderExcluir
  5. Esse texto me lembrou uma música da Cássia Eller. *-*'
    "...Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba(8)"
    E só resta recordar tudo o que passou, né? rs :) Adorei o texto, Mingole. (L)
    ;*

    ResponderExcluir
  6. pois é tia *-* hahahaha obrigada isislinds *-*

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração