15 de outubro de 2009

www.amor


Quantas noites mal dormidas eu passei, pensando em como seria quando eu te visse ou tocasse você.

Quanto tempo eu demorei pensando na melhor forma de dizer que não queria te perder para sempre. Quantas palavras foram ditas, quantos segredos foram guardados, quantas lágrimas caíram até que você partisse completamente de minha vida, sem nem ao menos dizer adeus? Eu gostava de você de verdade, eu tinha expectativas de te conhecer um dia, meu amor era maior do que os fios que me conectavam a você, tudo ultrapassava a internet, mais acho que não foi o bastante, isso foi o que mais me incomodou . Hoje em dia a gente nem se fala, meu coração não fica acelerado quando eu entro no msn e eu perdi o vicio de internet, você tem uma grande culpa sobre tudo isso. Já faz quase dois anos, nós tinhamos uma história juntos, eu deixava meu namorado aqui fora por você. Em pensar que tudo foi em vão, que cada madrugada que você me fez ficar ao seu lado, que cada ligação idiota que nós fizemos não teve soma alguma em nossas vidas. Eu só queria saber, por quê as pessoas mais legais moram tão longe? Por que quando dizem que amam, não amam de verdade? Por que você não está perto de mim agora? Por que cada abraço que você me prometeu ficou tão distante, tão inalcançável? E por quê eu não desisto de pensar em você? Bem, acho que é porque cada palavra que eu disse nesses últimos anos foi verdadeira, eu não sei se o que você dizia sentir era verdadeiro, mais eu sei que naquela época meu coração só batia mais rápido, por você.

Por Nicole Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração