12 de setembro de 2010

Essa sou eu.


Quer saber? cansei de me conter, eu quero mesmo é gritar, perder todo o controle, fugir para um lugar em que talvez me encaixe, esquecer tudo o que passou e recomeçar.
Quero cair e me levantar apenas quando eu quiser, chega de ordens e conselhos banais, o meu rumo é a maior estrada que ainda não foi percorrida. Vou reescrever meu passado e brincar com o futuro, o presente é a ponte. Não importa o que os outros pensam, se fossem importantes não seriam outros. Quero abraços calorosos sem pedidos, promessas não quebradas, pessoas desconhecidas, um amor de verão, ou um amor para cada estação, ainda não sei bem. Eu quero um peace and love e um rock'n'roll decente, eu quero descobrir o que ninguém sabe, fugir da realidade e ser quem eu quiser, mesmo que para isso tenha que ir contra meu coração. Dizer que te amo continua fora de cogitação. Essa sou eu.

2 comentários:

  1. Tava triste já achando que você não ia mais postar nada. Adooooro muito seus posts, você escreve coisas cada vez mais lindas. Fã. õ/
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de todo o coração. E acho que parar de escrever é impossível, eu só fiquei um tempo sem internet :P

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração