12 de setembro de 2010

Your love


Ela é só uma menina, o mundo é apenas um pedaço do que ela deseja conhecer. O espaço é uma de suas metas, viajar sob os planetas, conversar com as estrelas e admirar a lua até o amanhecer. Ela deseja ultrapassar o céu, dormir nas nuvens e brincar com os raios do sol. Ela sabe voar, e voa alto. Ela conhece a beleza do infinito e as profundezas do oceano, ela flutua junto com a sua imaginação. Ela sabe a resposta de todas as perguntas, mas se tem algo que ninguém entende é, por quê ela não tem reação ao encontro dos olhos dele? acho que não importa o quanto ela conheça do universo, ela nunca entenderá seu próprio coração.

2 comentários:

  1. que liiiindo *-*
    adorei.
    Me amarro nas paradas que vc escreve. Mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Ai, super obrigada anônimo! Sério, eu me sinto muito realizada quando dizem gostar do que eu escrevo, espero que você leia sempre, hihi *-*

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração