12 de setembro de 2010

Just the way you are


Talvez você não imagine, mas meu dia só é completo após ver o seu sorriso direcionado para mim. Você é o único que me faz esquecer tudo que não importa e até mesmo o dia mais simples se torna maravilhoso ao seu lado.
Seu abraço me envolve e, sem que você perceba, sempre te faço ficar mais um pouco comigo ali. Um segundo é tanto tempo e ao mesmo, tão pouco...
Você é incrível apenas por ser quem é, todo mundo sabe disso. Quando eu digo que não gosto de algo que você faz é uma tentativa inútil de prender sua atenção por mais uns minutos, sou sedenta de você, me desculpe. Seus olhos, você não tem ideia, mas fazem qualquer estrela perder o brilho. Quando você me elogia eu me sinto a garota mais linda do mundo. Eu amo quando você diz gostar do que eu gosto e amo a forma com que você concorda comigo. Adoro lembrar o quanto eu sinto ciúmes de você e ver seu rosto desesperado quando eu ameaço ficar chateada com algo que você fez. Você sempre tenta me alegrar. Você é incrível por ser quem é e eu sei disso mais que qualquer outra pessoa. Talvez você nunca fique sabendo, mas meus sonhos são repletos de você, e a última pessoa que eu penso antes de dormir é a única que faz meu dia valer a pena. Talvez você nunca fique sabendo, mas de algum jeito eu sempre te amei. Enquanto você não descobre, continue com o abraço, ele me basta.

Um comentário:

  1. Awn, que lindo seu texto. Escres super bem, parabéns! Estarei aqui sempre também, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração