11 de outubro de 2010

O tal querer

No momento me sinto completa. Tenho dores, amores, sentimentos incontroláveis e perguntas. Não procuro uma metade, nasci completa. Eu queria mesmo era acrescentar. Mas não quero acrescentar pessoas, eu já enjoei delas. Eu quero acrescentar sonhos, lembranças, a lua e as estrelas a sua volta... quero acrescentar também músicas e felicidade para o amanhã. Quero acrescentar finais de semana, beijos de despedida e brilho no olhar. Não quero acrescentar finais felizes, o que é feliz não tem um final. Quero acrescentar mais tempo para que vejam o pôr do sol. Quero acrescentar risadas gostosas e brincadeiras amigáveis também. Quero acrescentar sinceridade nas pessoas, nos meus dias, nos sorrisos. Quero chorar sem que me perguntem o porquê. Quero evitar julgamentos de desconhecidos, quero evitar as escolhas e não ter aulas pelo resto do ano. Quero fingir que acredito no amor dos outros, que confio em alguém e que realmente me importo. Quero ter a verdade dos outros e  quero conseguir pôr as minhas para fora. Eu sempre quis tanto. Queria não querer. Queria não mentir usando as palavras, queria confessar que quero alguém... só não sei ainda quem.

Um comentário:

  1. Nossa,adorei seu texto..
    Também gostaria de acrescentar todas essas coisas!
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração