12 de outubro de 2010


Talvez eu sinta saudades de quando seus abraços não estavam só nos meus sonhos. De quando ouvir sua voz não me machucava e me trazia uma alegria inacreditável. Como as coisas mudam... ontem fazíamos planos e dávamos nomes aos nossos futuros filhos, hoje você faz as malas para partir. Só me diz, como chegamos a esse ponto? eu lembro que toda manhã você repetia "você é tudo que eu sempre sonhei" quando foi que isso começou a mudar? Talvez seja meu timbre de voz que não combina mais com esse seu sorriso torto.
 Acho que vou apagar todas as luzes essa noite, cansei de ver que suas sombras e seus movimentos ainda fazem parte das minhas insonias. Nunca imaginei como seria dormir sem acariciar seus lindos cabelos ao observá-lo dormir, acho que terei de aprender. Ainda é inverno e eu nunca fiquei tão feliz pelo frio, não faço ideia de como lidar com a solidão nos dias de verão, nos quais você corria atrás de mim com seus pés sujos de areia e tudo parecia ser perfeito. É tão difícil lidar com um novo vazio, com a falta de você. Acho que nossas fotos continuaram presas no mural até que eu consiga definitivamente te tirar do meu coração. Enquanto isso rezo para que os dias passem, para que as estações mudem, para que a nossa música pare de tocar e para que você nunca me esqueça. Ainda que tudo aconteça rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração