12 de outubro de 2010


 - Por que você está me olhando desse jeito?


(Porque eu gosto de observar como seus olhos, apesar de toda sua segurança, parecem sempre estar perdidos até que encontrem os meus. Porque eu gosto de ver como joga seu cabelo para trás sem perceber e levanta as sobrancelhas quando não sabe o que responder. Eu gosto de observar seu sorriso e sua mordida no lábio inferior quando está calado. Eu gosto de contar as sardas do seu rosto em minha mente e esperar suas bochechas corarem esperando minha resposta demorada. Eu gosto de como usa suas mãos para expressar alguma coisa e como ri sem jeito quando conta uma piada. Eu gosto das caretas que você faz quando não entende algo que te disseram e adoro suas palavras de ironia quando atrapalham uma conversa nossa. Eu gosto quando você coloca seu braço para trás quando vai me pedir algo. Eu gosto de você por completo e tento gravar cada movimento para que o tempo que nos distancia pareça menor. Por isso que te olho dessa forma.)

- Ah! Desculpe, eu estava pensando em outra coisa... sobre o que estávamos falando mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de seu coração