10 de julho de 2011

Debulhando-me em palavras.

E não importa quantas pessoas no mundo te queiram bem, você vai desejar a única que te faz mal. Porque nós, seres humanos, aprendemos em algum lugar do mundo que só vale à pena aquilo que não se importa conosco. Acreditam que maus-tratos são quase um desafio e perdem tempo olhando para o lado errado, enquanto do contrário, encontrariam a pessoa mais preciosa de suas vidas... e a gente com essa mania de "tudo-ao-seu-tempo" perdendo tempo e deixando o tempo, passar... e depois que ele passa que a gente percebe o quanto perdeu procurando em alguém o que esteve aos nossos olhos o tempo inteiro. O amor, a verdade, O carisma, o palpável. O meu. O teu. O nosso. Mas eu estou é cansada de olhar sempre pro lado errado. Quero olhar para um lado onde eu encontre alguém que me encontre também. Se é que esse alguém existe. E como dizem por aí, eu sou um mistério... e o que não conseguem decifrar normalmente incomoda. Quem vai aceitar o que não entende? eu não o faria. Ou talvez tentaria, só pra interpretar, mas depois perderia a graça. Assim como o amor perdeu sua verdade e como o sorriso perdeu sua transparência. Talvez se eu fosse completa, perderia meu encanto. E para perder meu encanto, só por alguém que me encante tanto quanto.


Nicole Maia

2 comentários:

  1. Tinha uma menina da minha sala que era uma incógnita. Um mistério,e era difícil desvendá-la. Mas todo mundo tentava sem se cansar, e ninguém entendia. Tudo bem que uma hora cansa, mas até hoje ninguém se cansou. Alguns largaram de mão, mas a gente sempre fica naquela dúvida, sabe? :D

    ResponderExcluir
  2. Entendo... eu sempre fui de entender todos os meus amigos, mas nunca fui compreendida totalmente. As pessoas gostam, dizem que isso me torna diferente! E agradeço seu comentário fofura, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de seu coração